Deputada Bia de Lima cobra melhorias em rodovias goianas

Antes de pedir por mais fiscalização nas estradas que cortam o estado, Bia de Lima lamentou a morte de três pessoas, que perderam a vida em um grave acidente na GO-184, em Serranópolis, no último domingo (30/11). A colisão teve três veículos envolvidos. “Também quero falar sobre a ponte do Rio Verdinho. Eu tenho que agradecer o atendimento da nossa solicitação. Assim que nos tornamos deputada, nós pedimos que pudesse ser colocada a terceira faixa na GO-184 que liga Jataí a Serranópolis. Esta terceira faixa foi feita e tem acudido imensamente, porque ali também já ocorreram seríssimos acidentes. Agora, peço que a Goinfra possa fazer a subida da Serra de Serranópolis, a terceira faixa ali da Serrinha, que é assim chamada, da mesma forma que foi feita na Curva da Ariranha. Este acidente que se deu na ponte do Rio Verdinho, indo para Aporé, também é preciso fazer a terceira faixa”, completou ela.

A deputada estadual Bia de Lima (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (2/12), para cobrar melhorias nas estradas goianas.

Antes de pedir por mais fiscalização nas estradas que cortam o estado, Bia de Lima lamentou a morte de três pessoas, que perderam a vida em um grave acidente na GO-184, em Serranópolis, no último domingo (30/11). A colisão teve três veículos envolvidos.

“Primeiramente, venho lamentar o acidente ocorrido lá na ponte do Rio Verdinho, em Serranópolis, minha cidade, com o falecimento de três pessoas e três carros envolvidos. Cumprimento o Corpo de Bombeiros que prontamente atendeu a ocorrência que teve como vítimas: Edmilson de Lima Leite, José Adalto Velosa e Davi Mesquita, além de outras pessoas feridas”, disse a parlamentar.

“Também quero falar sobre a ponte do Rio Verdinho. Eu tenho que agradecer o atendimento da nossa solicitação. Assim que nos tornamos deputada, nós pedimos que pudesse ser colocada a terceira faixa na GO-184 que liga Jataí a Serranópolis. Esta terceira faixa foi feita e tem acudido imensamente, porque ali também já ocorreram seríssimos acidentes. Agora, peço que a Goinfra possa fazer a subida da Serra de Serranópolis, a terceira faixa ali da Serrinha, que é assim chamada, da mesma forma que foi feita na Curva da Ariranha. Este acidente que se deu na ponte do Rio Verdinho, indo para Aporé, também é preciso fazer a terceira faixa”, completou ela.

Segundo Bia, essas medidas vão resolvendo e evitando acidentes graves na região. “São pautas importantes que, como deputada da cidade de Jataí, de Serranópolis e da região, eu venho aqui cobrando e não tenho problema algum de agradecer, quando somos atendidos”, ressaltou a deputada.

“Sou membro do Fórum há muitos anos e sou conhecedora da realidade da educação em Goiás. Conheço como ninguém a importância de acolher e ampliar a representação das entidades nesse debate. Essa medida do veto, com certeza, foi uma orientação da Secretaria de Educação e do governador, Ronaldo Caiado, mas é incompreensível”, afirma Bia de Lima.

Durante sessão na Assembleia Legislativa de Goiás, a deputada estadual Bia de Lima (PT) fez um pronunciamento firme contra a destinação de mais de R$ 100 milhões da área da saúde para a compra de um imóvel da Caixa Econômica Federal no centro de Goiânia. Para a parlamentar, a medida é inaceitável, incoerente e desrespeitosa com as reais necessidades da população goiana.

“Em um momento em que estamos trabalhando para diminuir a inflação em Goiás e no Brasil, essa proposta vem em dissonância, em desacordo. É um absurdo o que se espera com isso. O Governo visa arrecadar, mas, a contrapartida, o efeito cascata, é terrível para os consumidores”, analisou Bia.