Notícias

De acordo com a parlamentar, infelizmente, após a audiência o Governo de Goiás segue sem uma resposta para os administrativos da Educação, mas para os técnicos da UEG a expectativa é um pouco melhor. “Mas a nossa luta não para. Vamos seguir em busca para melhorar as condições de trabalho de todos”, concluiu a deputada.

A deputada destacou os desafios enfrentados pela UEG ao longo dos anos, como o uso político de suas unidades por gestores municipais e o risco de desvalorização diante da falta de estrutura.

Segundo Bia de Lima, caso a prefeitura aceite a proposição, será possível trabalhar recursos do governo federal para melhorias de infraestrutura, do Minha Casa Minha Vida, entre outros benefícios para a população do Guadalupe, que busca dignidade e sossego.

Na ocasião, Bia demonstrou seu apoio à candidatura de Edinho e afirmou que tem como compromisso levar o nome dele para todos os cantos do estado.

A deputada falou sobre sua atuação como intermediadora de solicitações que atendam também todos aqueles que utilizam das vias de acesso à instituição.

As RPPNs são instrumento essencial na proteção do meio ambiente, que mostram o compromisso de proprietários e comunidades com a preservação da biodiversidade.

A PEC deixa explícito no texto que as novas atribuições concedidas à União em relação não excluem as competências comum e concorrente dos demais entes federados.

Poderão ser beneficiadas pelo programa, famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, cadastradas nos programas habitacionais estaduais e que atendam aos critérios definidos em regulamento próprio.

A deputada estadual Bia de Lima (PT) esteve nesta sexta-feira, 4, na abertura do VII Congresso Estadual da Agricultura Familiar em Goiás, que aconteceu na capital goiana, promovido pela Fetraf/GO, com o apoio da parlamentar.