Programas nacionais: “quero ser interlocutora Governo Federal”, diz Bia de Lima em visita a Quirinópolis

“Como deputada do presidente Lula em Goiás, quero ajudar a destravar obras e trazer recursos para o desenvolvimento do município”

Durante a realização de mais uma edição do projeto Bia na Estrada, em que a deputada estadual Bia de Lima (PT) visita os municípios goianos, a parlamentar participou de uma reunião bastante produtiva com o prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula.

Na oportunidade, ela afirmou que quer ser a “interlocutora de recursos do Governo Federal” não só em Quirinópolis, mas em todo o estado, auxiliando por meio dos programas do presidente Lula. “Como deputada do governo Lula em Goiás, quero ajudar a destravar obras e trazer recursos para o desenvolvimento do município”, afirmou.

A secretária municipal de Educação Ilza Gonçalves, além dos demais secretários municipais e vereadores, participaram da audiência em que foram discutidos temas importantes para o município, como habitação, meio ambiente, emendas parlamentares e, claro, educação.

“Outro ponto muito sensível ao município é a precariedade das rodovias nos arredores aqui de Quirinópolis. As GO’s estão no foco do nosso mandato, que já solicitou à Goinfra, por meio de requerimentos, a pavimentação e melhorias em diversas rodovias da região”, afirmou a deputada.

Bia de Lima finalizou a reunião colocando o Gabinete 13 à disposição do município e a toda a população de Quirinópolis.

Ainda na cidade, ela participou ao vivo do Jornal das 11, na Rádio Sul Goiana, onde também tratou de diversos temas relevantes para toda a região do sudoeste goiano.

“Precisamos olhar para as pessoas que mais precisam e, principalmente, garantir creches pré-escola, para que as mães tenham condições de deixar os filhos, na certeza de que eles estarão bem cuidados, com alimentação, com profissionais qualificados. Por isso, trabalhamos para que mais e mais creches possam suprir a demanda do município. Tenho feito defendido as políticas públicas para que esse serviço avance e possa beneficiar as famílias de Aparecida”, afirmou ela.

A deputada estadual Bia de Lima (PT) promove, na próxima segunda-feira (08/06), às 9 horas, no Plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa …

“Seguimos dialogando com as instituições responsáveis para que os processos avancem e deixem de ficar parados nas gavetas. Também buscamos junto ao INCRA a aceleração dos encaminhamentos necessários para que a reforma agrária avance em Goiás. A terra precisa cumprir sua função social, garantindo oportunidades, geração de renda e justiça para quem vive e trabalha no campo”, afirmou Bia de Lima.