Deputada Bia de Lima faz entrega de emenda que beneficiará projeto de saúde em Goiânia

“Aqui é um trabalho de realidade, que envolve a população, traz e aproxima as pessoas, dá atendimento de saúde, proporciona qualidade de vida, e eu sempre estarei pronta para ajuda, por meio do mandato, como nós pudermos”, finalizou ela, ressaltando que segue firma no compromisso com saúde dos goianos.

A deputada estadual Bia de Lima (PT) esteve na manhã desta terça-feira, 19, à convite dos Pastores Reginaldo e Ivânia, em reunião com a Liga dos Amigos, no setor Jardim Guanabara, onde entregou oficialmente uma emenda de R$ 150 mil. O recurso será destinado para fortalecer o projeto Academia da Saúde, garantindo atendimento com hidroginástica para quase 150 senhoras.

Na ocasião, Bia de Lima falou sobre a importância do projeto, que, segundo ela, leva qualidade de vida para as pessoas.

“Desde a primeira vez que estive aqui, vi que o trabalho desenvolvido aqui é sério, respeitoso, com uma atuação de verdade, para atender todas as pessoas. E eu gosto disso, gosto de coisas positivas na vida das pessoas. No ano passado, tivemos condições de ajudar nas adaptações dos banheiros e, neste ano, conseguimos ajudar com um recurso maior”, disse a deputada.

“Aqui é um trabalho de realidade, que envolve a população, traz e aproxima as pessoas, dá atendimento de saúde, proporciona qualidade de vida, e eu sempre estarei pronta para ajuda, por meio do mandato, como nós pudermos”, finalizou ela, ressaltando que segue firma no compromisso com saúde dos goianos.

“Eu tomei conhecimento de que o Ipasgo não está oferecendo o DIU para ser instalado nas mulheres. É preciso que o plano de saúde atenda completamente às usuárias, principalmente, quando se trata da saúde das mulheres. Eu entendo que isso é um baita atraso”, afirmou Bia.

Ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante a sessão ordinária desta terça-feira (23/6), a deputada estadual Bia de Lima (PT) criticou a falta de transparência no programa IA contra o crime, que usa inteligência artificial no monitoramento de ações criminosas. Os contratos que tinham como objetivo a expansão do programa foram suspensos pela Justiça de Goiás na semana passada.

“As mulheres estão cada vez mais dominando os debates e discussões políticas e é justamente esse o lugar que devemos ocupar: o do protagonismo e do conhecimento! É sempre importante reforçamos o nosso compromisso com a participação política e o apoio do nosso mandato a quem deseja seguir nesse caminho”, afirmou a deputada.